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Gestão de
Redes Sociais

Nunca foi tão importante estar presente nas redes sociais. Se precisa de ajuda na gestão de redes sociais, seria SMART ler a nossa página!

smart talk - Social Media

A Smart Agency pode ajudar a sua empresa. Não importa a dimensão. Escolha abaixo o que necessita e fale connosco. De certeza que está dentro do seu orçamento!

Gestão de Redes Sociais

As empresas precisam de gestão de Redes Sociais?

Sim, as empresas precisam de Gestão de Redes Sociais! Há 5,3 milhões de portugueses que têm hoje uma ou mais contas nas redes sociais. Em menos de 10 anos, a utilização de redes sociais passou de 17% para mais de 60%, segundo a Marktest. Mais de 20% destes utilizadores confirmam que usam as redes sociais para seguir marcas, estar a par de tendências e novidades. O Facebook é a rede mais usada, seguida de perto pelo Instagram, que é utilizado por mais de 90% dos jovens.

Mais de 70% confirmam que utilizam as redes sociais para interagir com a marca, fazer perguntas, seguir coleções ou escolher produtos, o que faz com que as marcas que escolhem gerir profissionalmente as suas redes sociais tenham um aumento de cerca de 25% nas suas vendas.

As empresas precisam de gestão de redes sociais? A resposta mais Smart é: SIM.

Dados: Marktest, Facebook, GlobalStats

Smart Agency - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

Planos de Gestão de Redes Sociais

Smart é comunicar onde estão os seus clientes!

Valores para planos sem contratos.

Caso queira calcular um plano à sua medida, desça mais um pouco.

Base

Para pequenas empresas que não precisam de muitas publicações semanais
125
Mês
  • 3 posts por mês no Facebook e Instagram
  • Banco de Imagens
  • Copy Criativo (textos)
  • Agendamento e relatórios mensais​

Regular

Para pequenas e médias empresas que precisam de algumas publicações semanais
317
Mês
  • 8 Posts para FB + IG + 8 stories
  • Banco de Imagens
  • Copy Criativo (textos)
  • Design Gráfico (2h)
  • Agendamento e relatórios mensais​
  • Gestão de Posts Patrocinados
Promo

Smart

Para pequenas e médias empresas que precisam de publicações e conteúdos com maior regularidade
403
Mês
  • 12 Posts FB e IG + 12 Stories IG
  • Banco de Imagens
  • Copy Criativo (textos)
  • Design Gráfico (5h)
  • Agendamento e relatórios mensais
  • Criação de campanhas profissionais

Precisa de uma proposta à medida?

Gostava de ter um plano personalizado com valores mais competitivos? 

Seja Smart e peça aqui a sua proposta personalizada.

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Smart Agency - Agência de Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais e Criação de Websites

Consegue fazer a gestão mas
precisa de ajuda com os posts?

Na SMART percebemos que é importante estarmos perto do nosso negócio. E onde mais podemos estar próximos dos nossos clientes que nas redes sociais? Se já tem as páginas criadas e só precisa de ajuda com as campanhas ou com a criação de posts para a sua marca de forma esporádica, também temos a solução para si!

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Se tem um novo projeto ou ideia não perca mais tempo e envie-nos um pedido de contacto diretamente para o nosso email ou através do formulário ao lado. 

E: info@smartagency.pt

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Gestão de Redes Sociais

gestão de redes sociais eficiente e com resultados

A aparição nas redes sociais é indiscutível. Apresentar uma imagem trabalhadora e atraente em diferentes Redes Sociais é atualmente um requisito para as empresas que desejam promover efetivamente seus negócios e construir relacionamentos próximos com clientes e prospects. No entanto, estar “imerso” não é suficiente! Na verdade, perfis desajeitados, publicações desatualizadas e imagens de baixa qualidade podem assustar até os utilizadores mais interessados ​​nos seus produtos e serviços. É aí que uma boa gestão de redes sociais pode ajudar. Hoje, falamos Gestão de Redes Sociais –  Uma parte fundamental de uma estratégia de marketing digital.

O que está envolvido na gestão das redes sociais?

A gestão de redes sociais nada mais é do que um conjunto de ações com um objetivo comum: divulgar uma marca e seus produtos e/ou serviços, e construir uma relação de confiança entre a marca e seus usuários. No entanto, gerir redes sociais pode ser complexo, e todos os detalhes importam: em quais redes vai estar presente? Que tipo de posts você vai postar e com que frequência? Deve fazer publicidade paga? Se é novo nestas questões, a gestão de redes sociais pode ser um complicada. Partilhamos consigo 5 técnicas que os nossos especialistas já usam e que o ajudarão gerir as suas redes sociais da forma mais eficaz e obter ainda mais resultados.

CRIE UMA ESTRATÉGIA E UM PLANO PARA AS SUAS REDES SOCIAIS

CRIE CONTEÚDO APELATIVO E TENHA REDES SOCIAIS MAIS ATRATIVAS

TRÁFEGO PAGOS PARA UMA GESTÃO DE REDES SOCIAIS COM MELHORES RESULTADOS

A gestão de redes sociais nada mais é do que um conjunto de ações com um objetivo comum: divulgar uma marca e seus produtos e/ou serviços, e construir uma relação de confiança entre a marca e seus usuários. No entanto, gerir redes sociais pode ser complexo, e todos os detalhes importam: em quais redes vai estar presente? Que tipo de posts você vai postar e com que frequência? Deve fazer publicidade paga? Se é novo nestas questões, a gestão de redes sociais pode ser um complicada. Partilhamos consigo 5 técnicas que os nossos especialistas já usam e que o ajudarão gerir as suas redes sociais da forma mais eficaz e obter ainda mais resultados.

INTERAJA COM O SEU PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS

Criou anúncios e os seus posts atraíram muita gente? o seu público-alvo se interessa-se pelo que você vende e interage com a publicação: reações, compartilhamentos, comentários… isso é uma ótima notícia!

Não perca a oportunidade de interagir com seu público e construir um relacionamento muito próximo: se eles ainda não o fizeram, convide-os a seguir a página, interaja com as suas partilhas, responda aos comentários. Se os seus seguidores tiverem dúvidas ou preocupações sobre um produto ou serviço para comentar, por favor, tente responder o mais rápido possível. Mostre que está atento e preocupado com o que eles têm a dizer.

ANALISE DIARIAMENTE OS RESULTADOS NAS SUAS REDES SOCIAIS

Deve analisar os resultados e entender como as estratégias que desenvolveu prosperaram. O nosso conselho é organizar-se, definir um dia ou horário do mês e focar apenas na análise dos resultados. Dessa forma, se partilhar o conteúdo certo, investir dinheiro suficiente em publicidade paga etc., poderá ver o que está melhor ou pior.

Recomendamos que também reveja os gráficos do seu site e preste atenção em quais são as redes sociais estão a gerar mais tráfego. Então, se necessário, ajuste a sua estratégia e invista naquela com a maior taxa de conversão.

Mantenha-se fiel à sua estratégia e dê-lhe tempo para prosperar. Os resultados nas redes sociais não acontecem da noite para o dia! 

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